Home Avisos e Lembretes Campanha World Class

wordclass.pngCAMPANHA WORLD CLASS -

PRESIDENTES 2015-16

EM PROL DOS PROGRAMAS EDUCACIONAIS E HUMANITÁRIOS DA FUNDAÇÃO ROTÁRIA

A iniciativa “Campanha World Class “ foi uma ideia  do presidente do Rotary International K.R. "Ravi" Ravindran feita com sucesso com os Governadores 2015-16 e tem como inspiração e incentivo a “liderança pelo exemplo”, reconhecendo a importância da consciência de apoiar nossa Fundação Rotária  naqueles que ocupam posição de liderança distrital neste ano rotário.

Como em Rotary tudo deve ser inspirado pela continuidade e pela cooperação, lançou-se agora a “Campanha World Class - Presidentes 2015-16”.

Com muita satisfação e gratidão constatamos que até esta data, 66% dos nossos presidentes do D4620, já realizaram contribuições pessoais! Parabéns por esse progresso! Falta pouco para o Distrito 4620 completar 100% de participação dos presidentes, conquistando o reconhecimento de “World Class”!

Portanto, para que possamos fazer a diferença, nosso Distrito 4620 ratifica a importância e incentiva essa campanha que confia e acredita que TODOS OS NOSSOS PRESIDENTES 2015-16 apoiem a nossa Fundação Rotária com a doação individual de no mínimo US$ 20,00, via boleto, até o dia 15 de junho de 2016.

Para tanto basta acessar

www.rotary.org.br/contribua

ou cartão de crédito em:

www.rotary.org/pt/give

CONTAMOS COM TODOS OS PRESIDENTES 2015-16 - UM PRESENTE PARA O MUNDO, PARA QUE: "JUNTOS FAÇAMOS A DIFERENÇA FAZENDO O BEM NO MUNDO!"

Agosto.png
   Agosto - Mês dedicado ao Desenvolvimento e Expansão do