Home Avisos e Lembretes Convite Webinar

logo rotary novo.png

CONVITE WEBINAR FUNDAÇÃO ROTÁRIA

Convidamos todos os companheiros para participar do nosso Webinar “FUNDAÇÃO ROTÁRIA – Dicas para arrecadar doações e garantir nosso bom trabalho ao redor do mundo”.

A apresentação será em português e conduzida ao vivo na Quinta-feira, 31 de Março de 2016, das 15h30min às 16h30min (Horário de Brasília).

Nesse treinamento online serão apresentadas diferentes oportunidades de doações; bem como estratégias, experiências de sucesso e recursos disponíveis para angariar contribuições para a nossa Fundação.

Aproveite e inscreva-se aqui e divulgue entre os Rotarianos de seu clube!
Ajude a Fundação Rotária a seguir transformando vidas!

Cordialmente,
Patrícia Avila