Home Piedade

CEP: 18170-000 - Piedade - SP
(15) 9 9616-0429

Subsídio Distrital - Entrega dos equipamentos - 02/02/2016

No início de Fevereiro/2016, em uma de nossas reuniões, fizemos a entrega de equipamentos em prol da Comunidade do Bom Pastor, que foi possível graças ao Subsídio Distrital 2015/2016 do Distrito 4620.

Para mais informações, acessem o link abaixo com a notícia publicada no Blog Bom Dia Piedade, um blog de grande acesso na cidade de Piedade/SP:

Subsídio Distrital - Blog Bom Dia Piedade

alt

-------------------------------------------------------------------------------------------

XXXIX RYLA promovido pelo Rotary Club de Piedade Cerejeiras leva conscientização financeira para jovens!

O evento foi realizado no dia 04/10/15, acesse a matéria do blog "Bom Dia Piedade" pelo link abaixo!!

XXXIX RYLA

Festiva de Posse - 01/07/2014

Faça o Rotary Brilhar: é assim que começamos o ano rotário 2014/2015!

É um ano inteirinho novo, mas temos a certeza que ainda colheremos bons frutos do ano da transformação! Continuamos motivados em ajudar a comunidade, trabalhar com os jovens, crescermos cada dia mais junto com o Rotary, divulgando, orientando e aprendendo!

Que comecem - ou melhor dizendo, continuem - os trabalhos, pois aqui estamos com a corda toda!!

E que noite linda! Casa cheia, posse de novos associados, sócios honorários, tudo o que podíamos fazer! E fica aqui o nosso MUITO OBRIGADO por vocês que proporcionaram o sucesso da Festiva e do Companheirismo... esperamos que isso se repita por muitas e muitas vezes!!