Home Sorocaba

Rua Comendador Abílio Soares, 540, Jardim América,
CEP 18046--690 - Sorocaba - SP

Rotary Club de Sorocaba-Novos Tempos - 11 Anos

No último dia 30 de Outubro de 2018 tivemos nossa Festiva de Visita do GD 2018-19 Valdir Paezani e da CD 2018-19 Maria Cristina Rodrigues o que muito nos honrou pois além de Posse de nova companheira também comemoramos os 11 anos de nosso Rotary Club de Sorocaba-Novos Tempos.
mesadostrabalhos.jpg
Da esquerda para direita: a 1ª presidente Eloiza Carvalho de Oliveira, CD Maria Cristina, GD Valdir Paezani, a Presidente Sandra Ribeiro, GD Masé Goya, GD José Carlos Miguel e Presidente da AFROS 2018-19 Margareth Gebele.
possedecomp.jpg
Posse de Nova Companheira.
presidentesrcsnt.jpg
As 11 Presidentes, da esquerda para direita: Maria Helena Rodrigues, Gracinda Caitano, Elisabeth Ferracini, Fátima Miguel, Sandra Ribeiro, Eloisa Carvalho Oliveira, Ana Maria Sannazzaro, Márcia Zamur, Cristiane Gomes, Maria Julieta Sannazzaro e Sonia Haddad.